quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Reacender


Depois de tudo que passei, de todas as dores que senti, todas as lágrimas que derramei, começei a te esquecer. Começei a abrir o olho pro meu novo mundo, meu mundo sem você. Mas foi só eu deitar aquela noite na cama, e ter mais um daqueles sonhos maravilhosos com você. Pronto, foi suficiente para reacender as chamas que estavam se apagando. Ok, estavam acesas novamente, me queimando por dentro, mas eu nao desisti de apagá-las. E, mais uma vez, quando elas estavam baixas, reacenderam, mas de uma maneira que depois de tudo, achei que não podia acontecer. Você veio falar comigo, sobre algo banal, mas foi o suficiente para o filme da nossa história repassar em minha mente. Suficiente para fazer mais lágrimas cairem, quando eu achei que isso seria impossível. Foi o suficiente para reacender toda a chama, chama esta que está me queimando por dentro. Está derretendo meu coração, fazendo sagrar. As feridas que estavam cicatrizando estão abertas, pedindo por uma cura. Mas parece que isso ainda demorará, afinal, sempre que tudo está encaminhando para melhor, você me aparece novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário