sábado, 17 de julho de 2010

Proteção colorida


E eu estou a procura de um guarda-chuva da vida. Aquele que me protegerá das pessoas que não querem o meu bem, assim como nos protege das gotas de chuva. Aquele que me protegerá do egoísmo, preconceito e ódio. Aquele que me manterá seca das coisas ruins. Para esse guarda-chuva, faço apenas uma exigência. Quero que ele tenha todas as cores possíveis, para que todos vejam que estou me protegendo apenas das más coisas que esse enorme mundo pode nos proporcionar. Tem que ser colorido pra atrair alegria, felicidade e amor, amor sincero. Tem que ser colorido, pra mostrar que apesar de tudo de ruim que pode acontecer, eu estarei sempre lutando em busca da felicidade.
O dia em que alguém encontrar esse guarda-chuva, comunique-me, pois não há preço que eu recuse para comprá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário