domingo, 11 de julho de 2010

A vida como ela é


Ás vezes tenho vontade de abandonar tudo. Largar todas as dificuldades, fechar os olhos e fingir que elas nunca existiram. Vontade de dizer não pro que eu quero, e fazer só o que me da vontade, o que tenho prazer. Ás vezes tenho vontade de gritar pro mundo todo o que eu amo, quem eu amo. Tenho vontade de subir na cama, colocar a música bem alta, fingir que nada, além daquele momento existe. Começar a pular, dançar, cantar e berrar. Vontade de viver apenas as coisas boas da vida. As vezes tenho vontade de rabiscar as paredes, quebrar os vasos, deixar caixas de pizzas e latas de refrigerantes na sala, deixar o quarto desarrumado, sutiãs pra todos os lado. Eu tenho vontade de viver as coisas felizes da vida. Mas será que teria graça? Acho que se a vida nos traz momentos bons e ruins, é porque ela só tem graça vivendo assim, como ela é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário