terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

sonho do passado


Passei por uma situação na qual tive que largar uma das coisas que mais amo por causa de alguém que desvalorizou minha determinação e vontade, e deu preferência para aquelas que por mais que fossem melhores do que eu, não encaravam aquilo da maneira que deveria ser encarado, a maneira que eu encarava.
Após algum tempo, tive a oportunidade de voltar a fazer o que amo. Não da mesma maneira. Campeonato menor, menos regras. Felizmente fui valorizada e percebida. Senti uma alegria tão grande fazendo aquilo que eu amo, que tive mais garra e força de vontade independente de ser um menor campeonato. Vencemos.

Pouco depois fui chamada para praticá-lo novamente, em um campeonato muito mais sério e importante dos que eu já havia participado. Serão necessários anos de treinamento, mas quando se faz o que ama, quanto mais tempo melhor. A minha felicidade foi algo inexplicável.
Foi só eu terminar de ler o convite para que aquele sorriso, que ia de orelha a orelha, se fechasse. Meu rosto ficou sério. O líder disso tudo, será a mesma pessoa que destruiu meu sonho no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário