sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Uma vez por mês


Me sinto, uma vez por mês, como aqueles cachorros que você não pode chegar perto que já latem, não pode fazer um carinho que mordem. É umas sensação sem explicação.
Você late alto para que todos entendam que não podem chegar perto. Você rosna quando não fica satisfeita, mas há pessoas que não sabem interpretar esse latido e rosnado, e chegam perto demais. Isso faz com que você reaja de uma maneira agressiva, mordendo, ou chegando perto de tomar essa atitude, e aquela pessoa, que só queria me fazer um carinho, ou brincar comigo, fica com uma impressão errada de mim. Por que ela tinha que vir fazer isso nesses dias, enquanto podia fazer no resto do mês inteiro?

Só as cadelas passam por isso, e por isso os cães não entendem. Só sabem reclamar de quando passamos por esses momentos, mas isso por que eles nunca sentiram.
Fico triste por magoar pessoas que tentam apenas se aproximar de mim, mas não é algo que eu escolha. É algo natural, sem opção.
Pessoas fofas, que só querem fazer um carinho em meu pêlo, ou jogar uma bolinha para que eu saia animada e a traga de volta a ela: caso eu reaja de maneira estranha, me deixe sozinha. É só por um período do mês. Eu prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário