segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

uma verdadeira princesa


Toda menina, quando pequena tem o sonho de se tornar um princesa. Viver em castelos, ter belos vestidos brilhantes e feitos sob medida, participar de festas luxuosas. Essa é a visão que a maioria das meninas tem sobre o que é ser princesa.
Vendo um filme, percebi que ser princesa vai muito além disso. É claro que tudo isso faz parte da vida da realeza, mas isso é apenas o superficial, a maquiagem.
Ser princesa, é tentar fazer sempre o melhor pelo seu povo. É ajudar quem precisa. É tomar a decisão certa, pensando sempre em suas consêquencias. É preciso pensar, antes de em si própria, no povo, naqueles que aguardam com esperança as suas atitudes. Aqueles que confiam não apenas naquela mulher com boa aparência, bem vestida, e que sempre proporciona as melhores festas, mas também no interior dessa mulher.
Aquela princesa que acredita que o mais importante é estar usando vestidos caros, morando em castelos grandiosos e sendo a anfitriã de belas festa, não serve para ser um princesa de verdade.
Ás vezes, há princesas espalhadas pelo mundo, que só não são reconhecidas, que só não recebem esse título, por não possuirem aquela maquiagem, que para muitos é o que mais importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário