domingo, 28 de novembro de 2010

assassinato do leão

Estávamos quietos, em nosso canto, em nossa casa, até vocês chegarem e acabarem com todo o nosso sossego. Nossos filhos eram pequenos, e queríamos apenas que eles crescessem bem, fortes, e que garantissem a sua sobrevivência, coisa que nesse mundo de hoje em dia é mais complicado do que parece. Naquela tarde, estava dormindo, e acordei com um barulho. Parecia um berro da minha mulher. Acordei, e vi ela sangrando, e meus filhos mortos. Vocês os mataram. Agora era minha vez. Corri atrás de vocês e ao alcançá-los, pensei na morte mais lenta e dolorosa. Você nos matam para pegar nossa pele. Eu pegaria a pele de vocês para depois matar. Com meus dentes afiados, arranquei, lentamente a pele de vocês. Deixei vocês expostos ao sol, em carne viva. Sim, para arder. Vocês mataram tudo que me importava. Mataram quem eu amava. Era hora de vocês morrerem, e sofrerem. No dia seguinte, após muitos berros de dor, despedacei parte a parte de seus corpos. Pronto, o trabalho estava feito, mas nada repararia a dor que eu estava sentindo.
Espero que vocês, famílias desses homens que tiraram de mim o que eu tinha de mais precioso, aprendam que não se deve maltratar aquele que não os maltraram. Não se deve matar sem motivo. Não é justo. Espero que isso seja passado para os outros, para que meus amigos não percam suas famílias apenas para vocês terem mais casacos ou tapetes.
Assinado: o Rei da floresta.

(- Nota: 9,5: 9,8: 9 = 9,43 - Tema, criatividade, ortografia)

4 comentários:

  1. Ual... adorei a criatividade do leão =) haha
    Se todos os bichos pudessem nos escrever, acho que não perderiam tempo o fazendo. As palavras muitas vezes não passam a firmeza que querem, eles logo se vingariam.
    Mas eu adorei a ideia!
    Beijo, ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Tão intenso...
    Lindo. Tenho pena de nós do que aconteceria se todos os animais se revoltassem contra a maldade que o ser humano causa a ele...

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. nossa, muito criativo!
    parabéns pelo texto, guria!
    adorei o blog!
    beeijo

    ResponderExcluir