quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Da noite pro dia

E quando as pessoas me diziam que tudo ia melhorar da noite pro dia, quando eu menos esperasse, eu não acreditava. Achava que aquilo era algo irreal, algo impossível. Algo no que as pessoas queriam acreditar, queriam tornar realidade. Acreditava que se depois de muito tempo nada havia mudado, porque de uma hora pra outra tudo seria flores? Porque eu voltaria a ser mais feliz? Voltaria a sorrir? Pararia de pensar nele, de querer falar com ele? Porque isso aconteceria, se durante meses a única coisa que acontecia eram lágrimas e dor?
Mas aconteceu. Como em um conto de fadas, da noite pro dia, tudo ficou colorido novamente. Senti-me leve, livre, como não me sentia desde que ele havia ido embora. Mas agora, outra fase está começando, e dessa vez, sem lágrimas, sofrimentos e dores!

Um comentário:

  1. recomeçar é sempre bom, acredite!
    td é melhor, mas bonito!
    Eu sou uma que acreditava no q vc acreditava!Td muda e as vezes da noite pro dia!

    ResponderExcluir