domingo, 28 de novembro de 2010

final diferente

Essa história que vou contar, vai parecer clichê, vai parecer história de filme americano, mas aconteceu, de fato comigo. Porém, teve um outro final. Diferentemente dos filmes, a minha história não terminou com felizes para sempre.
Eu namorava um menino sete anos mais velho que eu. Isso deixava minha mãe um pouco reciosa, afinal, dizia que as intenções dele comigo não eram as mesmas que as minhas com ele. Ela estava enganada. Ele não era aquele tipo de homem, que só queria sexo. Ele era diferente de todos os outros homens que já haviam feito parte da minha vida.
Nos conhecemos numa festa. Ambos estavam bêbados. Ficamos, e acabamos indo dormir na casa de um amigo nosso. O nosso único amigo em comum. Acordamos um do lado do outro, na mesma cama. Desesperada, afinal tinha apenas quinze anos, corri para o banheiro. Não podia ser. Eu não podia ter perdido a minha virgindade com qualquer um. Eu tinha o sonho de que essa noite seria algo especial, à luz de velas, com morangos, leite condensado e champagne. Ele acordou, entrou no banheiro, e vendo meu desespero, ouvindo meus sussurros, disse que eu podia ficar tranquila, que não havia rolado nada. Ufa! Nos beijamos. Esse sim foi nosso primeiro beijo, já que não lembrava dos da noite anterior. A partir desse dia, começamos a sair, nos conhecer, e namorar. Foram dois anos de pura alegria, de puro amor. Começamos a formar um grupo de amigos em comum com o qual sempre saíamos juntos. Dentro desse grupo, conhecemos uma menina, que se apaixonou por ele. Ela não era nada discreta. Paquerava-o na minha frente, dava-lhe cartas de amor, presentes e fazia de tudo para conquistá-lo. Minha sorte é que ele era fiel. Por mais que ela fosse encantadora, linda e desejada por muitos, ele dizia que só tinha olhos para mim, o que fazia eu me apaixonar mais ainda por ele, como se isso fosse possível.
Chegou o aniversário dela, e então fomos comemorar em uma boate. Chegamos juntos, eu e ele. A noite estava maravilhosa. As músicas eram exelentes, as bebidas, as companhias. O problema todo foi o exagero. Eu bebi demais e desmaiei. Estranho e até hoje não entendi o porque desse desmaio. Acho que colocaram algo na minha bebida. Só sei que acordei numa casa estranha, onde eu nunca estive antes. Ao olhar para o lado, achando que ali estaria ele, estava enganada. Tinha um dos meninos que fazia parte do nosso grupo. Ele estava chorando. Dei um berro de desespero, e comecei a chorar também. "Desculpa", ele me disse. "Por que eu estou na cama com você? Cadê o Du?", perguntei. "Desculpa, desculpa, desculpa", disse ele entre lágrimas e soluços. "Tudo não passou de uma armação. Eu não acredito que fiz isso tudo por dinheiro... Tudo isso foi armado por ela. Sim, por ela mesmo que você está pensando. O Du dormiu aqui, e quando acordou nos viu juntos. Saiu correndo, sem querer me escutar. Você não acordou. Ela me pediu isso, em troca de muito dinheiro. Ela queria ter ele de todas as maneiras. Desculpa. Perdi duas amizades, que valem muito mais do que qualquer valor... Desculpa.". Não aguentava mais ouviur aquelas palavras. Como eles tiveram coragem de fazer aquilo comigo?
É ai que a minha história se diferencia dos filmes americanos. Neles, a mocinha tenta explicar tudo para seu amado, que de início não acredita. Ao longo da trama, ele descobre toda a verdade, pede desculpa, e os dois ficam juntos, e felizes. Para sempre. Na minha história, na minha vida, não foi assim. Fui até a casa dele, e ele abriu a porta. Eu tentei falar, mas ele não quis ouvir. Bateu a porta na minha cara. Insisti, porém em vão. Mandei emails, mensagens. Tentei de todas as formas explicar que aquilo tudo havia sido uma armação. Mas a vida não é como nos contos de fada. Estou até hoje, três anos depois, esperando uma ligação, uma resposta dele, dizendo que descobriu toda a verdade. Porém, até agora, nada disso aconteceu.
Na verdade, é um erro dizer que na minha história não teve um final feliz. Teve sim. Não pra mim, mas pra aquela que dizia ser minha amiga, que conseguiu ter o que queria. O meu amor, em seus braço
s.


(1º lugar – 9,7)

11 comentários:

  1. nossa muito bom, amei!!!
    é muito triste quando a pessoa que voce gosta não acredita em voce ou nem quer mais te ouvir...

    parabéns ficou ótimo!!

    passa no meu depois se quiser:)
    http://in-wonderlaaand.blogspot.com/
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa... que coisa mais melancólicamente bem escrita... É verdade? Eu não creio :O
    Sendo ou não, vale lembrar de uma coisa: no fim sempre dá certo, se não dá certo, é porque ainda não chegou o fim.
    Vai dar. Pode esperar. O mal nunca vence o bem.

    Tenha fé, beijo;

    RaílaG.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que história
    é real?? acho que sim
    se for espero que ele leia, e perceba que vc sempre disse a verdade.
    *-*

    ResponderExcluir
  4. nossa que historia D:
    #tenso
    mas não,é impossivel de acontecer;

    ResponderExcluir
  5. Nossa historia muito bem escrita hein...
    Deu até pra imaginar as cenas aqui na cabeça e se parece mesmo com um filme!
    É mais é uma pena mesmo que muitas vezes nossa vida não tenha suas semelhanças com a ficção.
    Mias nada na vida é fácil né!?
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. eu AMEI esse texto! muito. parabéns irmã! (:

    ResponderExcluir
  7. Muito bem escrita e muito triste também.
    Pena que nem sempre nas nossas vidas a gente tem as mesmas chances de se explicar e de ter um final feliz como nos filmes né? :/

    ResponderExcluir
  8. Poooxa, se for verdade, veja se consegue maneirar nas bebidinhas, afinal, não bastando uma vez, na segunda a consequencia foi trágica e poderia ter sido infinitamente pior...

    ResponderExcluir
  9. Toda hitoria tem um final feliz, Basta olhar direitinho

    ResponderExcluir
  10. Foi real mesmo?
    Paracé até história de novela das oito, ou das sete que cada vez mais está cheia de armações amorosas descaradas e descabidas...
    Enfim.

    Mas eu sinceramente acho que se ele descobrir e verdade e estiver com ela, ele volta arrependido e sem graça por tudo que fez com você.E resolvem parar de beber para não gerar mais problemas.hehe
    Brincadeira u.u

    Enfim...O amor tem dessas coisas a gente cuida do capim e vem uma vaca e come tudo, mas na hroa da verdade não tem mal que prevaleça ainda que vocês não fiquem juntos para sempre...Mas pelo menos um final decente merecem e não mentiras.
    =)

    Mas se não for verdade..Que criatividade hein?
    =)
    Gostei...Dramas e tramas...
    Não existe quem não viva unzinho se quer!
    =))

    Beijos.
    =**

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o J! Toda história de um final feliz...
    Muito criativo!

    ResponderExcluir