quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Enganar

Tento enganar meu coração. Dizer que não te quero mais, dizer que não te amo mais. Mas parece que não está adiantando. Sempre que estou sozinha, escutando música ou escrevendo, é de você que eu lembro. O amor não é mais o mesmo, afinal, já se passaram meses, mas a saudade é imensa, e cresce a cada dia. Cada momento que passamos juntos roda como um filme em minha mente. E cada momento que estou passando, imagino você ali comigo. Como nos velhos tempos, onde os melhores momentos que eu passava eram com você. Não precisava muito para eu ficar feliz, bastava ter você do meu lado. Mas sou realista. Você mudou, e muito. O sentimento que você um dia já sentiu acabou. Eu sei disso tudo. O que me resta agora? Sim, te esquecer, e é o que eu estou tentando, e espero um dia conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário