quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Porque?

Eu fico inconformada em ver pessoas que já nascem doentes. Elas não fizeram nada para mercer isso, e a partir do primeiro segundo vivendo, já possuem algo que pode lhes tirar a vida antes do tempo, ou torná-la mais difícil de se viver. Alguém que fuma, ter doença por causa do cigarro é compreensível. Alguém que come apenas besteiras, ter problemas no coração é justificável. Mas alguém que acabou de nascer, que não teve escolha de nada ainda, que não viveu. Eu não consigo aceitar isso. Não há nada que eu possa fazer, afinal, ninguém pode mudar a natureza, mas isso não me impede de ficar inconformada e triste com esse fato. Não digo que isso o impedirá de ser feliz. Pelo contrário, eu desejo que ele seja muito feliz, e que a doença interfira o mínimo possível. Só acho injusto, afinal, ele não fumou, não bebeu, e mesmo assim, tem chances de ter sua vida reduzida ou complicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário