domingo, 5 de setembro de 2010

Estava cega


Por mais que doa, que machuque, eu abri meus olhos para o mundo, para o que estava realmente acontecendo. As pessoas ao meu redor tentavam me alertar, mas eu estava cega. Você me mostrou diversas vezes não ser a pessoa certa para mim. Mostrou que não me amava, que não me admirava, que não me queria, mas eu estava cega. De olhos abertos, porém não via. A verdade é que eu não queria enxergar, não queria acreditar. Mas eu cansei de sofrer, cansei de te esperar, cansei de aguardar suas respostas. Cansei de ter esperança em algo que já tinha morrido, que já tinha se acabado. Estou, nesse momento, erguendo minha cabeça, pronta para enxergar, finalmente a minha vida. Pronta para viver, sem ser aguardando por você. Pronta para viver para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário