quarta-feira, 15 de setembro de 2010

No fundo


Muitos já haviam me alertado da profundidade daquele poço. Não havia escada, corda, nem nada que alcançasse-o. Curiosa e teimosa, cheguei e aproximei-me. Pouco me debrucei, porém foi suficiente para que caisse. O coração bateu forte e uma sensação boa, a adrenalina percorreu meu corpo inteiro. Todos estavam certos. O fundo era longe. Tão longe que o tempo até eu chegar ao final foi enorme. Eu não queria chegar, afinal, a sensação era maravilhosa. Cheguei ao fundo do poço, mas até eu me dar conta de que não tinha saída, consegui me adaptar bem. O clima até então era agradável e conseguia dormir bem e relaxada.
Estou aqui há meses e não consio sair. Berrei, escalei, mas foi tudo em vão. Estou ficando desesperada. Estou com frio, está escuro. Não tenho saída e estou
sozinha. Sozinha e no fundo do poço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário