segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Fera, porém bela


Temos a mania de julgar a pessoa por sua aparência, pelo que ela é externamente. De fato, uma boa aparência nos impressiona, e nos faz ter vontade de conhecer alguém. Porém, muito mais do que a pessoa tem por fora, o interior é o que mais vale. De que adianta, por exemplo, eu ter do meu lado o menino mais lindo do mundo, se ele é fútil, só pensa em besteira, não conversa, só pensa em beijar? De que adianta eu ter uma amiga linda, se ela não está do meu lado quando eu preciso, pronta pra me dar nem que seja um abraço? É claro que dizer que a beleza exterior não importa em nada seria hipocrisia e mentira, mas, na minha opinião, o mais importante é o que a pessoa tem por dentro. Mais vale uma pessoa bela internamente, do que uma maravilhosa por fora, porém pobre por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário