terça-feira, 14 de setembro de 2010

Vírgula


Uma vírgula serve para pausar, Um ponto final para terminar. Como eu já te disse uma vez, nossa história foi feita de muitas vírgulas, Essas vírgulas reservavam frases melhores e mais apaixonantes em seguida, Sempre que nós, os escritores da história pensávamos em acabá-la, em colocar um ponto final, desistíamos, o transformávamos em vírgula, e o que vinha a seguir era muito melhor, Mas tudo na vida tem um fim, e o nosso quem colocou foi você, O ponto final veio quando eu menos esperava, Quando eu achei que seria apenas mais uma vírgula para o nosso texto, e este estaria chegando em seu melhor ponto, Mas infelizmente não foi o que aconteceu, Você sabe que só depende de você para transformar esse ponto final em uma vírgula, Eu estarei aqui, na minha mesa, com a caneta na mão, pronta para lhe ajudar a fazer isso, e continuar a escrever esta bela história,

Nenhum comentário:

Postar um comentário