sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

duas metades


É como se eu tivesse uma barra de chocolate inteira, com meu sabor preferido, com uma embalagem linda, com um cheiro delicioso, e de repente, essa embalagem foi jogada fora, o cheiro foi se perdendo, o sabor mudou. A barra se partiu ao meio. Você via isso acontecendo e desejava logo esse acontecimento, mas não sabia que quando acontecesse seria tão ruim quanto está sendo. A vida nos reserva, acredito eu, o que é melhor para nós, e eu espero que essa separação da barra de chocolate, essa mudança de gosto e cheiro, seja o melhor.
O que me resta agora, é fazer de tudo para que cada metade adquira um novo gosto e um novo cheiro, que me deixe tão feliz quanto a barra completa me deixava. É fazer com que o viciado naquele único sabor de chocolate, sinta outros gostos, e aumente seu interesse nesse doce.

Um comentário: