sábado, 23 de janeiro de 2010

fascinante construção



Antes, ficava só na vontade. No desejo. Sempre dizia que começaria a escrever meus textos, mas nunca começava de fato. Até que coloquei meu "plano" em ação.
A planta das ideias começa a ser analisada e executada. A construção, a grande construção, é o texto, já finalizado e postado, esperando por sua aprovação.
No primeiro momento, o que importa pra você é desenhar. Desenha o hall e a entrada. O jardim e os corredores. Pronto; a base da planta está pronta. Agora é preciso pensar nas cores, nos detalhes e enfeites. É ai que fica difícil. Só o que você sabe, é que no final do dia você quer ter a planta de pelo menos um prédio ou apartamento pronta e aprovada. Talvez essa ansiedade atrapalhe na hora de pensar como fazer, e ficar satisfeita no final. Mas a sua vontade é tão grande, que você começa a mentalizar diversas ideias, e não para; até que aquela lâmpada brilhe em seu cérebro. Depois disso, o processo é tão rápido, que você nem sente, e quando vai ver; a planta está finalizada, pronta para ser enviada ao arquiteto que comandará a reforma desse belíssimo condomínio.
É muito satisfatório ver, no final de tudo, o prédio todo pronto, com os apartamentos todos desenhados por você, e seus moradores satisfeitos, dizendo que estão vivendo na casa e prédio dos seus sonhos.
Apesar da dificuldade de encontrar ideias e inovações para aquele simples papel se tornar uma simples planta, e mais tarde uma fascinante construção, é maravilhoso a recompensa no final de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário