terça-feira, 22 de junho de 2010

Em busca da felicidade


A vida, em vez de ir clareando conforme o tempo vai passando, tem ficado cada vez mais escura e confusa pra mim. Não sei mais o que sinto, o que fazer, o que é certo, o que é errado. Não sei mais o que esperar dos outros, nem o que fazer pelos outros. Estou perdida na minha própria vida, e se nem eu consigo entender meus sentimentos, quem é que vai entender?
Sim, a vida é de fato uma caixinha de surpresas, como muitos andam dizendo por aí. Mas não tinha noção de que são infinitas surpresas, e que recebemos uma atrás da outra, sem tempo de respirar, sem tempo de colocar as ideias no lugar. Cada vez surgem mais perguntas, e menos respostas para elas. Cada vez surgem mais dúvidas, e menos pessoas capazes de tirá-las. Cada vez estou ficando mais perdida, dando passos à caminho de um labirinto sem saída.
Estou esperando o dia em que tudo vai se resolver. Após enfrentar dificuldades, tudo que escutei foi que se algo ruim acontece é porque algo melhor está por vir; ou que as coisas serão colocadas em seus lugares, antes mesmo que a gente veja o tempo passar. Mas até agora não vi nada disso.
Estou em busca de um mapa, uma bússula ou apenas uma placa que me diga o caminho que devo seguir, o caminho da felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário