domingo, 13 de junho de 2010

Perguntas sem respostas

Conquistar e aproveitar algo que gostamos é incrível. Perder é triste, dolorido e desistimulante. Perdemos a vontade de fazer qualquer coisa, pois não tiramos a perda da cabeça. O problema é quando você tem a tal coisa tão desejada, e mesmo assim você sofre. Perguntas começam a surgir, e nenhuma resposta aparece. Porém, a principal delas não sai da minha cabeça: o que é pior; sofrer com a coisa desejada, ou sem ela? É triste saber que sofrerei das duas maneiras, porém eu não escolhi me apegar tanto a esse ponto. Eu não escolhi amar a tal coisa. Meus sentimentos parecem funcionar separadamente do meu cérebro. Parecem estar juntos apenas no mesmo corpo. Meu cérebro sabe a coisa certa a se fazer, porém meu coração quer fazer a errada. Quem vai falar mais alto, a razão ou a emoção? E a cada segundo, novas perguntas vão surgindo, e eu aguardo o dia em que as respostas para elas chegarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário