segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

o tempo passa


E mais um natal se passou. Mas esse foi diferente. Eu fiquei ali, como em todas as outras noites especiais, na janela, a espera do bom velhinho, e ele sempre aparecia. Feliz, barbudo, com um saco de presentes. "Você foi uma boa menina esse ano?", me perguntava ele. Eu acenava com a cabeça. Um bigode de chocolate quente, um sorriso no rosto e um brilho indescritível nos olhos. Ele sorria também e sempre me entregava o que eu queria. O presente era especial, claro, mas a noite estava completava depois que eu o via. Depois que ele aparecia em minha janela. Mas naquela noite foi diferente. O bom velhinho não apareceu. Eu fiquei ali, sentada, esperando, mas ele não veio. O presente chegou, mas não foi ele que me deu. Não teve aquela pergunta de sempre. A noite sem ele não seria como as outras. Não seria uma noite de natal.
Acho que eu cresci e esqueceram de me avisar que o bom velhinho não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário