domingo, 5 de dezembro de 2010

poesia

Todo dia quando acordo
não sei em que mundo estou
se estou no mundo real
ou no mundo dos sonhos, surreal.

Nesse mundo sou corajosa
enfrento meus inimigos.
Luto por meu amor
mesmo que sinta dor.

No mundo real isso é mais difícil
Os medos parecem maiores.
tenho medo de levar um não
e machucar meu coração.

Mas nem sempre o sonho é bom
às vezes quero logo acordar.
Abrir os olhos para a vida
e preparar-me para a próxima dormida.

É o sonho que torna a noite interessante
ele a transforma em algo mágico.
Por mais que não seja o melhor sonho,
o próximo será, eu suponho.

(16ª Edição Poemas - Projeto Bloínquês - Tema: sonho (s) - Nota: 9,04)

2 comentários:

  1. Awnnn, amei *-*
    Boa sorte na edição. Acredito muito que você ganhe (:

    ResponderExcluir
  2. Noossa, gostei muito. adoro poemas *--*

    boa sorte no BLQ *-*

    ResponderExcluir