terça-feira, 7 de dezembro de 2010

ponto final

Os momentos que passamos juntos foram incríveis. Você me fazia feliz como ninguém mais sabia fazer. Quando te via eu sentia um frio na barriga, e a cada passo que você dava em direção a mim, mais meu coração acelerava. Até que você me alcançava, me abraçava, e encostava seus lábios nos meus. Parecia, aí, que não tinha nada ao nosso redor. O mundo parava e só o que importava era aquele momento, aquele beijo. Eu amava você, e você sabia disso. Eu não cansava de repetir, afinal tinha medo que você esquecesse. Tinha um medo maior ainda de te perder.
Hoje as coisas mudaram. Meu sentimento mudou, mas você ainda não sabe. Você continua me mandando mensagens amorosas, dando presentes, jantares românticos, mas não estou conseguindo corresponder esse sentimento. Eu não sei o que aconteceu, achei que o amor que sentia por você era imortal, mas eu estava enganada. Estou há dias pensando em como te dizer isso, mnas nenhuma ideia surge em minha mente.
Resolvi então que não poderia estender mais do que eu já havia feito. Deitei em minha cama, e não sairia dali até decidir como colocar o nosso ponto final. Deitei à noite. É quase de manhã e ainda não dormi. Não consigo pensar em uma maneira que não te faça sofrer. Eu não posso te fazer sofrer, não depois de tudo que passamos juntos. Alongando esse fim, eu realmente estou te fazendo sofrer. Sem você perceber. Estou te iludindo mais e mais, a cada dia que passa. Chega. Não posso mais.
Fui até sua casa, sem ter dormido nenhum segundo. Disse que precisávamos conversar. Acho que pelo meu tom ele entendeu tudo. Subimos para o seu quarto e ali, tivemos a pior conversa que eu já tive em toda minha vida. Sua lágrimas eram como cortes em meu coração. Eu ainda o amava, mas não da mesma maneira. Disse então tudo que estava sentindo. Ele, mesmo triste, insatisfeito com minha decisão, entendeu. Levou-me até a porta, e ali, demos nosso último beijo. O beijo do qual eu nunca vou me esquecer. Quando estava caminhando para o táxi, ele me chamou e disse "Eu estarei aqui, te esperando, pra quando você quiser transformar esse ponto final em uma vírgula. Eu te amo.". Virei as costas, e comecei a chorar. Apesar de eu o amar, sabia que estava fazendo a coisa certa. Quem sabe um dia o sentimento voltasse e, como ele disse, transformaríamos esse ponto em uma vírgula?
(46ª edição musical - Projeto Bloínquês - 4o lugar - Nota: 9,76)

5 comentários:

  1. Texto incrível,adorei o jeito que vc escreve.Achei muito fofo ;)

    http://imodelblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quando o amor diminui assim, quando o sentimento não é mais o mesmo, o melhor a fazer é dar um tempo. É melhor para nós e principalmente para a pessoa com quem estamos juntos. E quem sabe nesse tempo, as coisas mudem, você sinta falta e perceba que realmente quer aquela pessoa ao seu lado né?

    ResponderExcluir
  3. Muito muito fofo mesmo!
    Já disse que gosto do jeito que você escreve né?! :)
    Boa sorte no Bloínquês!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso. Um texto simples, tão devotado de sentimentos. Parabéns e boa sorte.

    ResponderExcluir