sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Aceitei e aceitarei, para sempre


E eu ainda me pergunto todo dia o que fiz para que chegasse ao fim. Se fiz algo errado, se deixei de fazer. Eu sempre tentei fazer o melhor para você e para a gente, disso eu quero que você tenha certeza. Se eu errei, desculpa. Com certeza não era minha intenção. Mas eu te garanto, eu posso não ser perfeita, mas achar alguém que te perdoe como eu perdoei, alguém que aceite seus defeitos como eu aceitei, alguém que te ame como eu te amei e amo, será muito difícil. Hoje você pode achar que não sou a mulher dos seus sonhos, mas um dia, e eu espero que esse dia chegue, você verá que eu fui. Verá que eu ainda sou, pois eu estarei de braços abertos te esperando.
Eu te amo, e te amarei para sempre. E eu espero que um dia a gente poça ficar juntos, um aceitando o outro como ele é, um perdoando o outro, um amando e desejando o outro, como um dia já nos aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário