quinta-feira, 5 de agosto de 2010

"Ninguém sabe o quanto que eu estou sofrendo..."


Porque gosto da pessoa errada? Porque sou apaixonada por quem não gosta de mim, porque não consigo tornar esse sentimento recíproco e esquecer a pessoa que não me valoriza? Tento controlar meus sentimentos e pensamentos, mas parecem que eles tem vida própria, parece que eles me dominam, que eu não tenho controle sobre eles.
Quando eu começo a me desligar, a achar que tudo tem jeito, eu me deparo com ele. E tudo volta à mil em minha mente. Todos os momentos, os cartões, as palavras. Todos os beijos, os melhores que eu já dei em minha vida. Como posso ter forçar pra seguir em frente e me entregar à um novo amor, se
ele não sai da minha cabeça? Porque ele não sai da minha cabeça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário