quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Outono


Sinto-me como uma árvore no outono, estação do ano em que suas folhas caem. Elas perdem parte de si, porém, tentam se manter belas, tentam manter uma imagem forte para todos. E conseguem. Eu, pelo menos, acho lindo quando as árvores estão com suas folhas no chão, formando um tapete colorido sob elas. Mas nunca parei para pensar que ela podem estar sofrendo, assim como eu. Elas podem estar tristes por terem perdido parte delas, assim como eu perdi parte de mim. Porém, a grande diferença está no retorno. Mesmo tendo perdido suas folhas, parte mais colorida e vibrante do seu todo, elas têm a certeza de que as terão de volta, na próxima estação. Já eu, tenho a certeza de que essa parte que eu perdi de mim, eu nunca terei novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário