sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Minha culpa



A festa estava se aproximando, porém nem isso me animava. Gente, música, bebida, diversão. Nada me deixava pra cima. Só pensava em você, em o quanto que eu queria ter você ao meu lado, naquela festa, e a todo instante. Só pensava na falta que você fazia, no buraco que estava no meu coração.
Na festa, bebi, e bebi muito. E os poucos momentos em que eu me diverti, e consegui te tirar da cabeça, eu não me lembro. As pessoas me falaram que eu dancei e me diverti, mas eu não lembro disso. Só me lembro de te ver chegar na festa de mãos dadas com uma menina, linda. Chorei por dentro, sangrei. Peguei uma bebida, e não parei de beber. Até que não me lembro mais de nada. Agora, por causa do que fiz, estou nessa cama de hospital, sem saber quando sairei. A culpa não é sua, é minha. Minha culpa de ter me deixado levar em nossa relação, em nosso sentimento. Culpa minha de te amar tanto assim. Espero te ver ainda pelo menos uma vez, e eu desejo que você seja muito feliz, com qualquer pessoa. Eu amo você e só quero o bem das pessoas que amo. Só espero que você nunca se esqueça de mim, porque os melhores momentos da minha vida, foram ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário