quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Meu ex e futuro


E tudo terminou quando eu menos esperava. Tudo terminou quando meu coração ainda batia acelerado quando eu estava com ele, quando o seu beijo ainda parava o mundo, quando eu ainda o amava. Tudo terminou sem mais nem menos, mas terminou. Chegou ao fim. Eu ainda sonho, desejo, imagino o dia em que ele vai ver que eu era o amor da vida dele, assim como eu tenho certeza que ele é o meu. Ainda sonho com o dia em que ele vai bater na minha porta e dizer: "me perdoa, eu te amo, e é você que eu quero!". Sei que o certo a se fazer é não voltar, por tudo que eu sofri, por tudo que ele me fez passar. Mas eu o amo. Cairei em seus braços, e lhe darei aquele beijo, aquele do qual eu nunca me esqueci, aquele que eu desejo desde o dia em que o perdi. Porém, são apenas sonhos, os quais eu sei que nunca se realizarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário