quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Já fui, sou ou serei?


Numa tarde chuvosa, estava eu em casa, pensando na vida. Muitas pessoas me dizem que a vida sem sofrimento, sem dor não teria graça, mas se a gente vive para ser feliz, se sempre buscamos o nosso melhor, o nosos bem estar, conquistar nossos sonhos, porque a vida sem tristeza e dor não teria graça?
Penso em tudo que já passei, e percebo que sim, eu já fui feliz um dia. Mas eu não sabia que era, e agora é tarde demais, não posso voltar no tempo e aproveitar melhor aqueles dias. Aqueles tempos em que eu tinha a felicidade do meu lado, e não percebia. Tenho medo, de que no futuro as coisas piorem, e eu perceba que hoje eu "era" feliz e não sabia, e ai já vai ser tarde demais.
Nunca saberemos o que nos acontecerá no futuro, se o futuro nos reserva mais ou menos dor. Mas será possível sentir mais dor do que o que eu e meu coração estamos sentindo no presente? Mais dor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário