domingo, 1 de agosto de 2010

Cansada de esperar


E eu fiquei lhe aguardando, ao lado da lareira. Você prometeu que chegaria. Os ponteiros do relógio passavam, e a cada hora, meu coração se machucava mais. Mais uma promessa não cumprida. Mais uma vez fiquei lhe aguardando, e você não veio. Mais uma vez esperei uma notícia sua, uma justificativa, e mais uma vez fiquei sentada, triste e sozinha esperando. Não foi a primeira vez, e mesmo que fosse, você me prometeu que nunca me deixaria da maneira que deixou. Mais uma mentira, mais uma vez você mentiu, me iludiu. Não só me iludiu, mas iludiu meu coração, que sangra mais a cada minuto.
Agora, a cicatriz está formada. Para sempre terei essa marca, mas ela está se fechando. E quando você ver que me perdeu, quando você ver que fez algo que não devia, será tarde demais. A ferida já estará fechada, e eu terei encontrado alguém que não me machucará, alguém que nunca me deixará esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário