quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pela última vez


Depois de tanto tentar, insistir e batalhar, parece que tudo foi em vão. Tenho vontade de largar tudo, esquecer de tudo e de todos. Tenho vontade de me jogar de uma ponte bem alta. Assim, sentirei aquela adrenalina que sentia quando estava perto dele, e, após essa sensação inesquecível, eu direi adeus. Adeus à dor, ao sofrimento, à tortura. Adeus à ele. Adeus à todos. Adeus à vida.
A vontade de fazer isso é grande, e cresce em minha mente. Subo na ponte, olho para baixo. Penso em tudo que passei com ele, e desisto. Dou um passo para trás. Lembro do dia em que ele disse que não me queria mais, e dou um passo à frente novamente. Fico indo e vindo, até a noite cair, e lembro-me que todos estão me esperando em casa. Eles não tem culpa de nada disso. Volto para casa, porém minha cabeça continua no lugar onde estava. Aquela imagem do mar debaixo da ponte parece irresistível. E eu queria, pela última vez, sentir o que eu sentia quando estava ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário