domingo, 1 de agosto de 2010

Maquiar pra sempre


A sombra sobre os meus olhos, é como o amor que você sentiu por mim. Linda, no ponto certo, elogiada por todos. Porém, durou apenas parte da festa. Indo ao banheiro, para conferir a produção, vi que a sombra não era a mesma. Estava saindo, perdendo seu brilho, assim como o seu amor.
Apesar de a maquiadora ter feito tudo o possível para durar a festa inteira, ter usado seus melhores produtos, não foi o suficiente para a ocasião. Ela não pode largar seu trabalho por causa disso. Ela é uma das melhores maquiadoras do estado. Isso nunca havia acontecido antes, ela era conhecida por manter a maquiagem até o dia seguinte, porém, tudo tem sua primeira vez. A vontade que ela sentiu foi de largar tudo, mas suas clientes lhe deram força e ela continuará com seu incrível trabalho, procurando sempre aperfeiçoá-lo.
Assim como o amor que você sentiu por mim, a maquiagem acabou antes da festa, mas eu não pararei de maquiar nunca, afinal, é a coisa que eu mais gosto de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário