sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Levantar feliz


E os problemas da vida não saem da minha cabeça. Borbulham como se estivessem em uma panela de pressão, durante as vinte e quatro horas do dia, que passam lentamente. Acho que o que me resta fazer é dormir, afinal, quando dormimos conseguimos, não sempre, mas muitas vezes, ignorar esses problemas, ignorar a nossa realidade, e viver de uma forma que desejamos. Nos sonhos podemos fazer coisas que na vida real não temos coragem. Mesmo com tudo que estou passando, consigo acordar feliz, pois tive um bom sonho. Era amada e desejada, estava onde queria com as pessoas que eu queria. Via a felicidade em meus olhos e sorriso. O pior é que basta eu levantar da cama, para que todos os sonhos se apaguem, para que a felicidade real, que não vejo mais há tempos, desapareça e tudo volta a ser como era antes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário