segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sonho no sonho

Acordei. Ufa. Foi tudo um pesadelo. Sonhava que você terminva comigo. Dizia que não me amava mais, que achava melhor colocar um ponto final na nossa história. Mas como isso seria possível, se o amor que sentíamos era tão intenso e inesquecível? Abro meus olhos, levanto-me da cama, vou ao banheiro. Lavo o rosto, pego meu celular, e te ligo. Já era tarde. Você me atende com voz de sono, mas diz que me ama, que eu devia voltar a dormir. Sigo seu conselho, mais tranquila.
Abro meus olhos novamente, já de manhã cedo. Pego meu celular, e vejo que a última chamada não havia sido pra você. Suas mensagens não estavam salvas, não tinha mais o seu anel, nem o seu pingente.
Tudo havia sido um sonho. Eu o perdera de vez. Pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário