segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Não fui


Eu tinha um sonho desde menina. Viajar para Paris. Desde cinco anos de idade, quando todos os meus amigos tinham o desejo de conhecer a disney. Eu era a única que dizia Paris. Fui crescendo, mudando minhas ideologias, pensamentos, mas esse sonho, esse desejo, essa vontade, permanecia, e tornava-se mais forte a cada dia.
Cheguei em casa, numa tarde, e vi um envelope sobre minha mesa. Tinha uma passagem para o lugar dos meus sonhos. Passagem de ida e volta, hotel, alimentação, transporte e lazer. Tudo pago. Um sorriso começou a se formar em meu rosto, mas antes que eu pudesse comemorar, deitei em minha cama. Lágrimas escorreram, e a tristeza ocupou o lugar da felicidade, da realização.
De que adianta eu estar onde eu mais queria, se não estaria com você? De que adianta eu estar na cidade das luzes, conhecendo o que sempre quis conhecer, se quando eu voltar, você não vai estar no aeroporto, pronto pra me abraçar e dizer que estava com saudade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário